São João 2025


Governo Presente

Diamantina

unimed

carcará

Bahia

Carreta pega fogo após bater com caminhonete e ônibus no sul da Bahia

Uma carreta carregada de combustível pegou fogo após um acidente com uma caminhonete e um ônibus na BR-101, na altura do município de Itapebi, sul da Bahia, na manhã deste sábado (28).

Após o acidente, a pista foi interditada. Não há previsão para reabertura da via.

A Polícia Rodoviária Federal informou ao portal G1 que a batida aconteceu entre 10h e 11h, no trecho conhecido como Curva do Boi.

Os motoristas da carreta e do ônibus ficaram feridos e foram encaminhados para o Hospital da Cidade de Itapebi e para o Hospital Regional em Eunápolis, respectivamente. O condutor da caminhonete não teve ferimentos.

De acordo com o G1, o ônibus não levava passageiros no momento do acidente.

O combustível que estava sendo transportado pelo carreta provocou as chamas no veículo e entorno da via.

Notícias VCA

O VCA Notícias é um portal de notícias independente, dedicado a informar com responsabilidade, agilidade e precisão a população de Vitória da Conquista e de todo o estado da Bahia. Nosso compromisso é com a verdade, a imparcialidade e o interesse público. Reconhecido por sua credibilidade e presença regional, o VCA Notícias atua como uma ponte entre os fatos e a comunidade, destacando os acontecimentos mais relevantes da política, economia, segurança, saúde, cultura, esportes e cotidiano. Com uma equipe comprometida com o jornalismo sério e ético, buscamos levar ao leitor as notícias mais importantes e recentes, contribuindo para uma sociedade mais bem informada, crítica e participativa. Seja você também parte dessa missão. Acompanhe, compartilhe e fortaleça o jornalismo local com o VCA Notícias — Seu portal de Notícias de Vitória da Conquista e de toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo