Governo Presente

Toyota Diamantina

unimed

carcará

PolíciaSudoeste

Polícia acaba com festa “paredão” regada a bebida alcoólica próximo a Conquista

Por volta da meia-noite deste domingo (14), a polícia militar acabou com uma festa paredão regada a muita bebida alcoólica, na cidade de Iguaí.

A polícia informou para a nossa reportagem, que os policiais de Iguaí, Ibicuí e Nova Canaá foram até a rua Ibicuí, no bairro Roça Comuintária, com uma equipe da prefeitura da cidade.

No local, havia dezenas de pessoas, uma grande quantidade de cerveja e o som paredão.

A polícia foi informada que o organizador da festa fugiu com a chegada dos policiais

Todo o material foi apresentado na delegacia de Iguaí.

Notícias VCA

O VCA Notícias é um portal de notícias independente, dedicado a informar com responsabilidade, agilidade e precisão a população de Vitória da Conquista e de todo o estado da Bahia. Nosso compromisso é com a verdade, a imparcialidade e o interesse público. Reconhecido por sua credibilidade e presença regional, o VCA Notícias atua como uma ponte entre os fatos e a comunidade, destacando os acontecimentos mais relevantes da política, economia, segurança, saúde, cultura, esportes e cotidiano. Com uma equipe comprometida com o jornalismo sério e ético, buscamos levar ao leitor as notícias mais importantes e recentes, contribuindo para uma sociedade mais bem informada, crítica e participativa. Seja você também parte dessa missão. Acompanhe, compartilhe e fortaleça o jornalismo local com o VCA Notícias — Seu portal de Notícias de Vitória da Conquista e de toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo