São João 2025


Governo Presente

Diamantina

unimed

carcará

ConquistaPolícia

Polícia civil prende suspeito de assassinato em estúdio fotográfico em Conquista

Foi preso, nesta quarta-feira (16), o suspeito de matar Matheus de Oliveira França, de 32 anos, no mês de abril, em um estúdio fotográfico, em Vitória da Conquista.

Segundo a polícia civil, por meio da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos, foram realizadas várias buscas em Conquista e cidades vizinhas para identificar o suspeito e localizar os celulares das vítimas que estavam no local do crime.

A polícia informou que parte dos celulares foi recuperada e que o suspeito possui diversas passagens por roubo.

No dia do crime, o suspeito entrou no estabelecimento para roubar e acabou matando Matheus de Oliveira França.

Notícias VCA

O VCA Notícias é um portal de notícias independente, dedicado a informar com responsabilidade, agilidade e precisão a população de Vitória da Conquista e de todo o estado da Bahia. Nosso compromisso é com a verdade, a imparcialidade e o interesse público. Reconhecido por sua credibilidade e presença regional, o VCA Notícias atua como uma ponte entre os fatos e a comunidade, destacando os acontecimentos mais relevantes da política, economia, segurança, saúde, cultura, esportes e cotidiano. Com uma equipe comprometida com o jornalismo sério e ético, buscamos levar ao leitor as notícias mais importantes e recentes, contribuindo para uma sociedade mais bem informada, crítica e participativa. Seja você também parte dessa missão. Acompanhe, compartilhe e fortaleça o jornalismo local com o VCA Notícias — Seu portal de Notícias de Vitória da Conquista e de toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo