SESAB - Combate a Dengue

banner-site-estado728x90


unimed

carcará

BahiaPolícia

Bahia: Homem ateia fogo em casa de ex-esposa por não aceitar fim do relacionamento

Por causa de um fim de relacionamento, um homem é suspeito de ter colocado fogo na casa da ex-companheira, na cidade de Serrinha, no interior da Bahia. Tudo aconteceu nesta quinta-feira, 26.

De acordo com a Polícia, o homem foi preso em flagrante e estava com um galão de gasolina nas mãos, ao que tudo indica, ele pretendia colocar fogo na mulher também, mas não encontrou a vítima e por isso a residência foi incendiada.

Segundo a polícia, familiares da vítima conseguiram apagar as chamas antes que elas consumissem o imóvel por completo. Testemunhas disseram, que o homem já tinha ameaçado a ex-companheira de morte várias vezes.

Tempos antes, o mesmo homem teria dado uma paulada na cabeça da irmã da ex-companheira e já ameaçou os familiares. Ele foi encaminhado para a delegacia, onde deve permanecer preso à disposição do Poder Judiciário.

Notícias VCA

O VCA Notícias é um portal de notícias independente, dedicado a informar com responsabilidade, agilidade e precisão a população de Vitória da Conquista e de todo o estado da Bahia. Nosso compromisso é com a verdade, a imparcialidade e o interesse público. Reconhecido por sua credibilidade e presença regional, o VCA Notícias atua como uma ponte entre os fatos e a comunidade, destacando os acontecimentos mais relevantes da política, economia, segurança, saúde, cultura, esportes e cotidiano. Com uma equipe comprometida com o jornalismo sério e ético, buscamos levar ao leitor as notícias mais importantes e recentes, contribuindo para uma sociedade mais bem informada, crítica e participativa. Seja você também parte dessa missão. Acompanhe, compartilhe e fortaleça o jornalismo local com o VCA Notícias — Seu portal de Notícias de Vitória da Conquista e de toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo