BANNER_VACINA-DA-GRIPE_728x90px
Governo Presente


unimed

carcará

SudoesteTrânsito

Próximo a Conquista: Homem é preso suspeito de saquear carga de caminhão envolvido em acidente na BR-116

Na tarde do último domingo (29), policiais militares da 80ª CIPM prenderam um homem por receptação de mercadorias saqueadas em Cândido Sales.

segundo a polícia, os militares faziam rondas quando foram informados, por populares, sobre uma grande quantidade de mercadorias furtadas de um veículo, que se envolveu em um acidente na BR-116.

Os militares foram até o local e encontraram um caminhão com as mercadorias.

O homem e todo o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia em Cândido Sales.

Notícias VCA

O VCA Notícias é um portal de notícias independente, dedicado a informar com responsabilidade, agilidade e precisão a população de Vitória da Conquista e de todo o estado da Bahia. Nosso compromisso é com a verdade, a imparcialidade e o interesse público. Reconhecido por sua credibilidade e presença regional, o VCA Notícias atua como uma ponte entre os fatos e a comunidade, destacando os acontecimentos mais relevantes da política, economia, segurança, saúde, cultura, esportes e cotidiano. Com uma equipe comprometida com o jornalismo sério e ético, buscamos levar ao leitor as notícias mais importantes e recentes, contribuindo para uma sociedade mais bem informada, crítica e participativa. Seja você também parte dessa missão. Acompanhe, compartilhe e fortaleça o jornalismo local com o VCA Notícias — Seu portal de Notícias de Vitória da Conquista e de toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo