Embasa

Governo Presente

Toyota Diamantina

unimed

carcará

ConquistaSaúde

Conquista vacina adolescentes de 17 anos na segunda-feira e continua vacinando de 12 a 17 anos com comorbidades; veja os locais

Com a oficialização da recomendação da Comissão Intergestores Bipartite (CIB) da Bahia, que reúne os gestores municipais e o gestor estadual da Saúde, pela retomada da vacinação de adolescentes, com ou sem comorbidades, nesta segunda-feira (20) a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) vacinará com a 1ª dose o público de 17 anos sem comorbidades, incluídas gestantes, puérperas e lactantes

E prossegue com a vacinação de 12 a 17 anos com comorbidades ou deficiência permanente, iniciada nesta sexta-feira (17), quando foram vacinados 222 adolescentes nesta condição.

Veja horários e locais da vacinação de segunda-feira:

Os adolescentes devem estar acompanhados dos pais ou responsável no momento da vacinação.

17 anos

Incluídas gestantes, puérperas e lactantes dessa idade

9h às 16h ou enquanto durar o estoque

Locais de vacinação:

Drive-thru
– UFBA – Candeias

Pontos fixos para pedestres

– Quadra esportiva da Fainor – Candeias

– 9º Batalhão da Polícia Militar – Ibirapuera

– Escola Municipal Mozart Tanajura – Vila América

Documentos necessários:

-Documento pessoal do adolescente com CPF;

– Documento dos pais ou responsável;

– Comprovante de residência de Vitória da Conquista em nome dos pais ou responsável.

12 a 17 anos

Com comorbidades ou deficiência permanente

9h às 16h ou enquanto durar o estoque

Locais de vacinação:

Drive-thru
– UFBA – Candeias

Pontos fixos para pedestres

– Quadra esportiva da Fainor – Candeias

– 9º Batalhão da Polícia Militar – Ibirapuera

– Escola Municipal Mozart Tanajura – Vila América

Documentos necessários:

-Documento pessoal do adolescente com CPF;

– Documento dos pais ou responsável;

-Comprovante de residência de Vitória da Conquista em nome dos pais ou responsável;

– Cadastro de Acompanhamento da Unidade de Saúde de referência, Laudos, declarações, prescrições médicas ou relatórios médicos com descritivo, ou CID da doença ou condição de saúde.

2ª e 3ª doses – Também continua a vacinação de 3ª dose para idosos e imunossuprimidos e de 2ª dose de Pfizer e Coronavac para quem tem retorno marcado para o dia 21 ou datas anteriores.

A Secretaria Municipal de Saúde divulgará locais e horários no site e nas redes sociais nas próximas horas.

Secom PMVC

Notícias VCA

O VCA Notícias é um portal de notícias independente, dedicado a informar com responsabilidade, agilidade e precisão a população de Vitória da Conquista e de todo o estado da Bahia. Nosso compromisso é com a verdade, a imparcialidade e o interesse público. Reconhecido por sua credibilidade e presença regional, o VCA Notícias atua como uma ponte entre os fatos e a comunidade, destacando os acontecimentos mais relevantes da política, economia, segurança, saúde, cultura, esportes e cotidiano. Com uma equipe comprometida com o jornalismo sério e ético, buscamos levar ao leitor as notícias mais importantes e recentes, contribuindo para uma sociedade mais bem informada, crítica e participativa. Seja você também parte dessa missão. Acompanhe, compartilhe e fortaleça o jornalismo local com o VCA Notícias — Seu portal de Notícias de Vitória da Conquista e de toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo