São João 2025


Governo Presente

Diamantina

unimed

carcará

PolíciaSudoeste

Homem é baleado com 5 tiros ao tentar fugir de assaltantes em Jequié

Um homem foi baleado, na noite dessa quinta-feira (07), no Curral Novo, em Jequié.

Segundo a polícia, Danrlei Jardim Pereira, de idade não revelada, foi atingido por cinco tiros por dois homens que chegaram em uma moto e anunciaram o assalto.

A vítima tentou correr para fugir dos bandidos e foi baleada. O homem foi socorrido para o Hospital Geral Prado Valadares, onde continua internado.

Notícias VCA

O VCA Notícias é um portal de notícias independente, dedicado a informar com responsabilidade, agilidade e precisão a população de Vitória da Conquista e de todo o estado da Bahia. Nosso compromisso é com a verdade, a imparcialidade e o interesse público. Reconhecido por sua credibilidade e presença regional, o VCA Notícias atua como uma ponte entre os fatos e a comunidade, destacando os acontecimentos mais relevantes da política, economia, segurança, saúde, cultura, esportes e cotidiano. Com uma equipe comprometida com o jornalismo sério e ético, buscamos levar ao leitor as notícias mais importantes e recentes, contribuindo para uma sociedade mais bem informada, crítica e participativa. Seja você também parte dessa missão. Acompanhe, compartilhe e fortaleça o jornalismo local com o VCA Notícias — Seu portal de Notícias de Vitória da Conquista e de toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo