SESAB - Combate a Dengue
banner-site-estado728x90

unimed
carcará

Bahia

Fundação Hemoba divulga processo seletivo com 131 vagas

G1 – A Fundação de Hematologia e Hemoterapia da Bahia (Hemoba) divulgou edital para Processo Seletivo Simplificado que visa contratação de pessoal, por tempo determinado, em Regime Especial de Direito Administrativo – REDA. São 131 vagas disponíveis para áreas de nível médio, técnico e superior.

As inscrições começam à 0h do dia 30 de dezembro de 2021 e vão até as 23h59 do dia 9 de janeiro de 2022. A seleção será feita através de avaliação curricular e a candidatura, para uma das vagas previstas no edital, deverá ser feita pelo site www.selecao.ba.gov.br.

Há vagas para áreas administração, arquitetura, jornalismo, ciência da computação, ciências contábeis, serviço social, farmácia, fisioterapia, enfermagem, medicina dentre outras, além de oportunidades para técnicos de enfermagem e em patologia clínica.

O Processo Seletivo Simplificado visa a contratação pelo prazo determinado de até 36 meses, com possibilidade de renovação por igual período, uma única vez. O edital foi divulgado no Diário Oficial do Estado da última quinta-feira (23).

Notícias VCA

O VCA Notícias é um portal de notícias independente, dedicado a informar com responsabilidade, agilidade e precisão a população de Vitória da Conquista e de todo o estado da Bahia. Nosso compromisso é com a verdade, a imparcialidade e o interesse público. Reconhecido por sua credibilidade e presença regional, o VCA Notícias atua como uma ponte entre os fatos e a comunidade, destacando os acontecimentos mais relevantes da política, economia, segurança, saúde, cultura, esportes e cotidiano. Com uma equipe comprometida com o jornalismo sério e ético, buscamos levar ao leitor as notícias mais importantes e recentes, contribuindo para uma sociedade mais bem informada, crítica e participativa. Seja você também parte dessa missão. Acompanhe, compartilhe e fortaleça o jornalismo local com o VCA Notícias — Seu portal de Notícias de Vitória da Conquista e de toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo