SESAB - Combate a Dengue
banner-site-estado728x90

unimed
carcará

BahiaPolícia

Homem é preso após matar esposa e tentar enterrá-la no sul da Bahia

Um homem, de 62 anos, foi preso em flagrante na quinta-feira (10), menos de 24 horas após matar a companheira. Ele foi localizado na Avenida dos Navegantes, por investigadores da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Porto Seguro.

De acordo com a delegada Elizabeth Salvadeu, o suspeito pretendia enterrar Luciene Vasconcellos Mueller, de 39 anos, sem o conhecimento dos familiares. “O corpo da vítima foi localizado em uma funerária, já preparado para o sepultamento”, ressaltou a delegada da unidade especializada.

A motivação do crime, ocorrido na última quarta-feira (9), está sendo apurada. Após o flagrante, o corpo, que tinha sinais de esganadura, foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Autuado por feminicídio, o homem está à disposição da Justiça.

Ascom SSP

Notícias VCA

O VCA Notícias é um portal de notícias independente, dedicado a informar com responsabilidade, agilidade e precisão a população de Vitória da Conquista e de todo o estado da Bahia. Nosso compromisso é com a verdade, a imparcialidade e o interesse público. Reconhecido por sua credibilidade e presença regional, o VCA Notícias atua como uma ponte entre os fatos e a comunidade, destacando os acontecimentos mais relevantes da política, economia, segurança, saúde, cultura, esportes e cotidiano. Com uma equipe comprometida com o jornalismo sério e ético, buscamos levar ao leitor as notícias mais importantes e recentes, contribuindo para uma sociedade mais bem informada, crítica e participativa. Seja você também parte dessa missão. Acompanhe, compartilhe e fortaleça o jornalismo local com o VCA Notícias — Seu portal de Notícias de Vitória da Conquista e de toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo