Uma mulher perdeu o olho e passará por cirurgia após ser agredida pelo marido na cidade de Itororó, na terça-feira (10). Após a agressão, ela foi trancada na casa onde mora e só conseguiu ajuda médica na noite de quarta-feira (11).
De acordo com o delegado da cidade, Frank Nogueira, a vítima de 43 anos, precisará passar por cirurgia para remoção do globo ocular.
Além do olho, a vítima teve ferimentos na cabeça e no pescoço. Ela foi atendida no hospital municipal da região, mas precisou ser transferida para um hospital de Salvador para a realização do procedimento.
A mulher afirma que o companheiro Carlos Fernandes, conhecido como “Nego”, praticou as agressões. O suspeito trancou a vítima na casa e fugiu após o crime.
O delegado não deu detalhes de como a vítima conseguiu sair do local, horas após ter sofrido as agressões. Ela contou com a ajuda de vizinhos para receber atendimento médico.
Para o delegado, a filha da vítima contou que o relacionamento da mãe e do suspeito tinha cerca de um ano. Essa teria sido a primeira vez que a mulher sofreu agressão física do companheiro.
A polícia faz buscas pela cidade em busca do suspeito, que ainda não foi encontrado.