G1 – Um homem de 30 anos morreu após o veículo que ele dirigia bater de frente com outro carro, em um trecho da BR-242, em Luís Eduardo Magalhães. O acidente aconteceu na noite de domingo (19) e deixou quatro feridos. Um bebê de 10 meses está entre as vítimas.
A colisão ocorreu no km 871 da rodovia, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). O homem que morreu foi identificado como Lucas Alves Nogueira e ele é apontado como responsável pela batida, pois invadiu a pista contrária. Não foi detalhado se o motorista cometeu uma infração propositalmente ou se teve algum problema.
Segundo a PRF, o veículo em que o bebê estava tinha mais três pessoas a bordo. Todas ficaram feridas porque, com o impacto da batida, o carro girou na pista e capotou.
O corpo de Lucas ficou preso às ferragens e foi retirado por bombeiros. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também estiveram no local e levaram os feridos para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Luís Eduardo Magalhães.
Não há informações se o motorista, o bebê e as outras duas vítimas eram da mesma família, nem o atual estado de saúde dos feridos. O corpo de Lucas Alves foi levado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Barreiras, cidade vizinha, para ser necropsiado.