BANNER_VACINA-DA-GRIPE_728x90px


Embasa

Governo Presente

Toyota Diamantina

unimed

carcará

PolíciaSudoeste

Região: idoso é preso em flagrante suspeito de estuprar sobrinha-neta de 6 anos

G1 – Um idoso de 73 anos foi preso na cidade de Livramento de Nossa Senhora, na região sudoeste da Bahia, depois de ser flagrado pela sobrinha enquanto tentava abusar da filha dela, uma garota de seis anos. O crime aconteceu na quinta-feira (18), no povoado de Patos, zona rural do município.

O homem foi identificado como José Antônio da Silva, conhecido como Zequinha. Segundo a Polícia Civil, a mulher contou que ele já foi visto por familiares enquanto cometia a mesma prática também com a própria neta em outra ocasião.

Conforme informações apuradas pela TV Sudoeste, filial da TV Bahia na região, o vínculo do suspeito com a mãe e a criança é somente por afinidade e não há relação familiar, apesar da menina se referir ao homem como avô. Não há detalhes sobre o estado de saúde da garota.

Após a denúncia, os agentes Delegacia Territorial de Nossa Senhora do Livramento, onde o idoso foi autuado e permanece preso à disposição da Justiça.

Notícias VCA

O VCA Notícias é um portal de notícias independente, dedicado a informar com responsabilidade, agilidade e precisão a população de Vitória da Conquista e de todo o estado da Bahia. Nosso compromisso é com a verdade, a imparcialidade e o interesse público. Reconhecido por sua credibilidade e presença regional, o VCA Notícias atua como uma ponte entre os fatos e a comunidade, destacando os acontecimentos mais relevantes da política, economia, segurança, saúde, cultura, esportes e cotidiano. Com uma equipe comprometida com o jornalismo sério e ético, buscamos levar ao leitor as notícias mais importantes e recentes, contribuindo para uma sociedade mais bem informada, crítica e participativa. Seja você também parte dessa missão. Acompanhe, compartilhe e fortaleça o jornalismo local com o VCA Notícias — Seu portal de Notícias de Vitória da Conquista e de toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo