Embasa

Governo Presente

Toyota Diamantina

unimed

carcará

SudoesteTrânsito

Região: Duas pessoas ficam gravemente feridas após acidente entre carro e carreta na BR-116

Duas pessoas ficaram gravemente feridas após um acidente entre uma carreta e um carro na tarde de ontem (15), na BR-116, trecho da Serra do Mutum, trecho entre os municípios de Jaguaquara e Jequié.

Segundo Blog do Marcos Frahm, uma carreta baú teria perdido os freios e acabou batendo no fundo do carro. Com o impacto da batida, a carreta tombo.

Os motoristas dos dois veículos ficaram feridos e foram socorridos para o Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié.

A rodovia ficou parcialmente interditada e foi liberada ainda ontem.

Notícias VCA

O VCA Notícias é um portal de notícias independente, dedicado a informar com responsabilidade, agilidade e precisão a população de Vitória da Conquista e de todo o estado da Bahia. Nosso compromisso é com a verdade, a imparcialidade e o interesse público. Reconhecido por sua credibilidade e presença regional, o VCA Notícias atua como uma ponte entre os fatos e a comunidade, destacando os acontecimentos mais relevantes da política, economia, segurança, saúde, cultura, esportes e cotidiano. Com uma equipe comprometida com o jornalismo sério e ético, buscamos levar ao leitor as notícias mais importantes e recentes, contribuindo para uma sociedade mais bem informada, crítica e participativa. Seja você também parte dessa missão. Acompanhe, compartilhe e fortaleça o jornalismo local com o VCA Notícias — Seu portal de Notícias de Vitória da Conquista e de toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo