BANNER_VACINA-DA-GRIPE_728x90px
Governo Presente


unimed

carcará

BahiaTrânsito

Uma pessoa morre e duas ficam feridas após caminhão carregado com água mineral capotar

G1 – Um homem morreu e dois ficaram feridos nesta quinta-feira (13) após o caminhão que estavam capotar na BA-409, entre Serrinha e Conceição do Coité, no nordeste baiano, próximo ao povoado de Mato Fino.

O veículo de carga transportava galões de água mineral e tinha placa da cidade baiana de Jacobina.

A Polícia Rodoviária Estadual informou que ainda não há informações do que provocou o acidente, mas disse que o capotamento ocorreu em uma curva.

Os dois feridos foram socorridos pelo Samu para o Hospital Municipal de Serrinha, mas não há informações sobre o estado de saúde deles.

Notícias VCA

O VCA Notícias é um portal de notícias independente, dedicado a informar com responsabilidade, agilidade e precisão a população de Vitória da Conquista e de todo o estado da Bahia. Nosso compromisso é com a verdade, a imparcialidade e o interesse público. Reconhecido por sua credibilidade e presença regional, o VCA Notícias atua como uma ponte entre os fatos e a comunidade, destacando os acontecimentos mais relevantes da política, economia, segurança, saúde, cultura, esportes e cotidiano. Com uma equipe comprometida com o jornalismo sério e ético, buscamos levar ao leitor as notícias mais importantes e recentes, contribuindo para uma sociedade mais bem informada, crítica e participativa. Seja você também parte dessa missão. Acompanhe, compartilhe e fortaleça o jornalismo local com o VCA Notícias — Seu portal de Notícias de Vitória da Conquista e de toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo