Carnaval 2026

Carnaval 2026





carcará
BahiaPolícia

Homem é preso suspeito de matar vizinho por causa de som alto

O suspeito de matar o vizinho a facadas em Ilhéus foi preso nesta quarta-feira (1º) na cidade de São Paulo. O crime aconteceu em novembro de 2022 e, segundo a Polícia Civil, foi motivado por causa de som alto.

A vítima foi identificada como Arivan Magalhães de Almeida, de 34 anos. Segundo a polícia, ele estava alcoolizado no momento do crime e foi esfaqueado pelas costas, enquanto discutia com o suspeito e a esposa dele.

A polícia ainda informou que, após esfaquear a vítima, o homem fugiu do local para evitar a prisão em flagrante. Ele se apresentou na delegacia dias depois para prestar depoimento e disse que agiu em legítima defesa.

Após analisar as imagens das câmeras de segurança do local, os policiais concluíram que o suspeito agiu de forma premeditada e solicitou a prisão preventiva dele.

Ele foi encontrado em um imóvel no bairro Jardim Nazaré, na cidade de São Paulo, e levado para fazer exames de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) da cidade. Ele será transferido para a Bahia. Com informações do G1

Notícias VCA

O VCA Notícias é um portal de notícias independente, dedicado a informar com responsabilidade, agilidade e precisão a população de Vitória da Conquista e de todo o estado da Bahia. Nosso compromisso é com a verdade, a imparcialidade e o interesse público. Reconhecido por sua credibilidade e presença regional, o VCA Notícias atua como uma ponte entre os fatos e a comunidade, destacando os acontecimentos mais relevantes da política, economia, segurança, saúde, cultura, esportes e cotidiano. Com uma equipe comprometida com o jornalismo sério e ético, buscamos levar ao leitor as notícias mais importantes e recentes, contribuindo para uma sociedade mais bem informada, crítica e participativa. Seja você também parte dessa missão. Acompanhe, compartilhe e fortaleça o jornalismo local com o VCA Notícias — Seu portal de Notícias de Vitória da Conquista e de toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo