São João 2025

Embasa

Governo Presente

Diamantina

unimed

carcará

SudoesteTrânsito

Duas pessoas são socorridas após acidente próximo a Conquista

Duas pessoas ficaram feridas após um acidente na noite de ontem (06), na BR-415, entre Vitória da Conquista e Barra do Choça.

Segundo a Companhia Independente de Polícia Rodoviária, uma moto e uma picape Fiat Toro se envolveram no acidente.

Uma ambulância socorreu o motociclista Bruno, de 28 anos, e a passageira Micaele, de 25 anos, para o hospital de Barra do Choça.

O motorista Adonias, de 34 anos, não ficou ferido.

Notícias VCA

O VCA Notícias é um portal de notícias independente, dedicado a informar com responsabilidade, agilidade e precisão a população de Vitória da Conquista e de todo o estado da Bahia. Nosso compromisso é com a verdade, a imparcialidade e o interesse público. Reconhecido por sua credibilidade e presença regional, o VCA Notícias atua como uma ponte entre os fatos e a comunidade, destacando os acontecimentos mais relevantes da política, economia, segurança, saúde, cultura, esportes e cotidiano. Com uma equipe comprometida com o jornalismo sério e ético, buscamos levar ao leitor as notícias mais importantes e recentes, contribuindo para uma sociedade mais bem informada, crítica e participativa. Seja você também parte dessa missão. Acompanhe, compartilhe e fortaleça o jornalismo local com o VCA Notícias — Seu portal de Notícias de Vitória da Conquista e de toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo