BANNER_VACINA-DA-GRIPE_728x90px


Embasa

Governo Presente

Toyota Diamantina

unimed

carcará

Sudoeste

Idoso corta árvore, é atingido por tronco e morre na região

Um homem morreu após ser atingido por um tronco de árvore nessa quinta-feira (23), na zona rural de Jequié.

Segundo informações recebidas pela nossa reportagem, Osvaldo Antônio da Silva, de 73 anos, estava cortando uma árvore com um machado, em uma fazenda na região de Florestal, quando o tronco caiu em cima dele.

A vítima ficou prensada e os familiares acionaram o Samu 192, que socorreu o idoso, mas ele não resistiu e morreu no local.

O corpo está no Departamento de Polícia Técnica (DPT) e deve ser liberado ainda hoje.

Notícias VCA

O VCA Notícias é um portal de notícias independente, dedicado a informar com responsabilidade, agilidade e precisão a população de Vitória da Conquista e de todo o estado da Bahia. Nosso compromisso é com a verdade, a imparcialidade e o interesse público. Reconhecido por sua credibilidade e presença regional, o VCA Notícias atua como uma ponte entre os fatos e a comunidade, destacando os acontecimentos mais relevantes da política, economia, segurança, saúde, cultura, esportes e cotidiano. Com uma equipe comprometida com o jornalismo sério e ético, buscamos levar ao leitor as notícias mais importantes e recentes, contribuindo para uma sociedade mais bem informada, crítica e participativa. Seja você também parte dessa missão. Acompanhe, compartilhe e fortaleça o jornalismo local com o VCA Notícias — Seu portal de Notícias de Vitória da Conquista e de toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo