Governo Presente

Toyota Diamantina

unimed

carcará

Sudoeste

Polícia detalha prisão de homem que matou ex-esposa na região

Na manhã desta segunda-feira (17), policiais militares da 80ª CIPM prenderam um homem responsável por um feminicídio no município de Bom Jesus da Serra.

Os militares faziam ronda pela cidade quanto avistaram um homem em atitude suspeita às margens da BR-116, trecho urbano de Cândido Sales. Os PMs realizaram a abordagem e o homem confessou que estava em fuga por ter assassinado sua ex-companheira, no domingo (16), em Bom Jesus da Serra.

Os policiais deram voz de prisão ao foragido e o conduziram até o DISEP, em Vitória da Conquista, a fim de que fossem tomadas as medidas cabíveis.

O outro envolvido no feminicídio foi preso ainda ontem (16), pela 79ª CIPM.

Notícias VCA

O VCA Notícias é um portal de notícias independente, dedicado a informar com responsabilidade, agilidade e precisão a população de Vitória da Conquista e de todo o estado da Bahia. Nosso compromisso é com a verdade, a imparcialidade e o interesse público. Reconhecido por sua credibilidade e presença regional, o VCA Notícias atua como uma ponte entre os fatos e a comunidade, destacando os acontecimentos mais relevantes da política, economia, segurança, saúde, cultura, esportes e cotidiano. Com uma equipe comprometida com o jornalismo sério e ético, buscamos levar ao leitor as notícias mais importantes e recentes, contribuindo para uma sociedade mais bem informada, crítica e participativa. Seja você também parte dessa missão. Acompanhe, compartilhe e fortaleça o jornalismo local com o VCA Notícias — Seu portal de Notícias de Vitória da Conquista e de toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo