SESAB - Combate a Dengue

banner-site-estado728x90


unimed

carcará

ConquistaPolícia

Conquista: Peto 77 CIPM e Falcão recuperam moto roubada em menos de 24 horas; vídeo mostra momento do crime

Uma moto roubada na tarde de ontem (29), no bairro Felícia, em Vitória da Conquista, foi recuperada nesta terça-feira (30), durante uma operação conjunta do Peto Moto da 77ª CIPM e Esquadrão Falcão.

De acordo com a polícia, o dono da moto deixou o veículo em uma oficina e um homem utilizou um carro para cometer o crime. Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento do crime.

A polícia informou também que ao saber que a polícia estava na oficina, o suspeito ligou para o sócio e, após admitir o delito, informou a localização da moto furtada e disse que se apresentaria na delegacia, com um advogado.

O dono da moto foi orientado a comparecer no Disep.

https://www.instagram.com/reel/Cs4HRv9OS7Z/?igshid=MzRlODBiNWFlZA==

Notícias VCA

O VCA Notícias é um portal de notícias independente, dedicado a informar com responsabilidade, agilidade e precisão a população de Vitória da Conquista e de todo o estado da Bahia. Nosso compromisso é com a verdade, a imparcialidade e o interesse público. Reconhecido por sua credibilidade e presença regional, o VCA Notícias atua como uma ponte entre os fatos e a comunidade, destacando os acontecimentos mais relevantes da política, economia, segurança, saúde, cultura, esportes e cotidiano. Com uma equipe comprometida com o jornalismo sério e ético, buscamos levar ao leitor as notícias mais importantes e recentes, contribuindo para uma sociedade mais bem informada, crítica e participativa. Seja você também parte dessa missão. Acompanhe, compartilhe e fortaleça o jornalismo local com o VCA Notícias — Seu portal de Notícias de Vitória da Conquista e de toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo