SESAB - Combate a Dengue
banner-site-estado728x90

unimed
carcará

Brasil

Apagão atinge várias cidades do Brasil

CNN – Um apagão atingiu diversos estados brasileiros nesta terça-feira (15), segundo apuração da CNN e relatos de internautas nas redes sociais.

Algumas regiões de São Paulo, Distrito Federal e Rio Grande do Sul ficaram sem energia por volta de 8h30.

Nas redes sociais, há diversos relatos de queda em estados do Norte e Nordeste, como Amazonas, Bahia, Ceará, Maranhão, Piauí e Tocantins.

Em nota, a Neoenergia informou que uma ocorrência de grande porte no Sistema Interligado Nacional (SIN) afetou o suprimento de energia em diversos estados brasileiros.

O Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS) disse que está apurando as causas do apagão e que, em breve, vai emitir uma nota.

Notícias VCA

O VCA Notícias é um portal de notícias independente, dedicado a informar com responsabilidade, agilidade e precisão a população de Vitória da Conquista e de todo o estado da Bahia. Nosso compromisso é com a verdade, a imparcialidade e o interesse público. Reconhecido por sua credibilidade e presença regional, o VCA Notícias atua como uma ponte entre os fatos e a comunidade, destacando os acontecimentos mais relevantes da política, economia, segurança, saúde, cultura, esportes e cotidiano. Com uma equipe comprometida com o jornalismo sério e ético, buscamos levar ao leitor as notícias mais importantes e recentes, contribuindo para uma sociedade mais bem informada, crítica e participativa. Seja você também parte dessa missão. Acompanhe, compartilhe e fortaleça o jornalismo local com o VCA Notícias — Seu portal de Notícias de Vitória da Conquista e de toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo