BANNER_VACINA-DA-GRIPE_728x90px
Governo Presente


unimed

carcará

BahiaPolícia

Bombeiros encerram buscas por cunhados desaparecidos em matagal

Após sete dias de buscas e rastreamento de todo perímetro, bombeiros militares do 15° BBM em Paulo Afonso encerraram as buscas ontem (19) pelos dois homens que desapareceram em Nova Soure.

Raimundo Costa da Silva, de 50 anos, e Jucinário de Souza Santana, de 39, são cunhados e estão desaparecidos desde 10 de agosto.

Segundo os bombeiros, além das buscas a pé, os militares também utilizaram drones para que a varredura fosse realizada de forma mais ampla.

A Polícia Civil da Bahia ficará encarregada pelas investigações.

Notícias VCA

O VCA Notícias é um portal de notícias independente, dedicado a informar com responsabilidade, agilidade e precisão a população de Vitória da Conquista e de todo o estado da Bahia. Nosso compromisso é com a verdade, a imparcialidade e o interesse público. Reconhecido por sua credibilidade e presença regional, o VCA Notícias atua como uma ponte entre os fatos e a comunidade, destacando os acontecimentos mais relevantes da política, economia, segurança, saúde, cultura, esportes e cotidiano. Com uma equipe comprometida com o jornalismo sério e ético, buscamos levar ao leitor as notícias mais importantes e recentes, contribuindo para uma sociedade mais bem informada, crítica e participativa. Seja você também parte dessa missão. Acompanhe, compartilhe e fortaleça o jornalismo local com o VCA Notícias — Seu portal de Notícias de Vitória da Conquista e de toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo