BANNER_VACINA-DA-GRIPE_728x90px
Governo Presente


unimed

carcará

Bahia

Vagner morreu eletrocutado dentro de tanque na zona rural

Um homem morreu eletrocutado dentro de um tanque de água, na manhã de quarta-feira (30), na zona rural de Rafael Jambeiro. A vítima foi identificada Como Vagner Aragão Nascimento, de 28 anos.

Segundo o G1, o aso aconteceu no Povoado de Triunfo. Informações iniciais indicam que a vítima era um pescador conhecido na região.

De acordo com a Polícia Civil, Vagner Aragão nadava no local, sem autorização do proprietário do imóvel. A vítima segurou em um arame farpado entrelaçado à fiação elétrica de uma bomba d’água e recebeu a carga de energia.

Vagner Aragão morreu no local. O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana, onde vai passar por uma necropsia.

Notícias VCA

O VCA Notícias é um portal de notícias independente, dedicado a informar com responsabilidade, agilidade e precisão a população de Vitória da Conquista e de todo o estado da Bahia. Nosso compromisso é com a verdade, a imparcialidade e o interesse público. Reconhecido por sua credibilidade e presença regional, o VCA Notícias atua como uma ponte entre os fatos e a comunidade, destacando os acontecimentos mais relevantes da política, economia, segurança, saúde, cultura, esportes e cotidiano. Com uma equipe comprometida com o jornalismo sério e ético, buscamos levar ao leitor as notícias mais importantes e recentes, contribuindo para uma sociedade mais bem informada, crítica e participativa. Seja você também parte dessa missão. Acompanhe, compartilhe e fortaleça o jornalismo local com o VCA Notícias — Seu portal de Notícias de Vitória da Conquista e de toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo