Embasa

Governo Presente

Toyota Diamantina

unimed

carcará

PolíciaSudoeste

Região: Detento em saída temporária é morto a tiros ao sair de igreja evangélica

Um homem de 22 anos foi morto a tiros ao sair de uma igreja evangélica em Ipiaú, na noite de ontem (10).

De acordo com a Polícia Militar da cidade, a vítima era detento do Conjunto Penal de Jequié, e estava em saída temporária. Ele foi identificado como Eric Oliveira Alves.

Segundo o G1, quando o culto acabou, Eric foi para o lado de fora da igreja, e dois homens em uma moto passaram pelo local e atiraram diversas vezes.

O detento respondia pelo crime de tráfico de drogas e deveria voltar ao presídio nesta segunda-feira (11).

O jovem foi socorrido pelo pai, que também estava no culto evangélico, levado para o Hospital Geral de Ipiaú e morreu na unidade. O corpo foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Jequié.

Notícias VCA

O VCA Notícias é um portal de notícias independente, dedicado a informar com responsabilidade, agilidade e precisão a população de Vitória da Conquista e de todo o estado da Bahia. Nosso compromisso é com a verdade, a imparcialidade e o interesse público. Reconhecido por sua credibilidade e presença regional, o VCA Notícias atua como uma ponte entre os fatos e a comunidade, destacando os acontecimentos mais relevantes da política, economia, segurança, saúde, cultura, esportes e cotidiano. Com uma equipe comprometida com o jornalismo sério e ético, buscamos levar ao leitor as notícias mais importantes e recentes, contribuindo para uma sociedade mais bem informada, crítica e participativa. Seja você também parte dessa missão. Acompanhe, compartilhe e fortaleça o jornalismo local com o VCA Notícias — Seu portal de Notícias de Vitória da Conquista e de toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo