BANNER_VACINA-DA-GRIPE_728x90px

unimed

Toyota

carcará
EsportePolíciaSudoeste

Região: Judoca da seleção baiana é baleado durante abordagem

Um atleta da Seleção Baiana de Judô foi baleado durante uma abordagem da Polícia Militar (PM) em Jequié. O caso ocorreu na terça-feira (9), é investigado e a vítima está hospitalizada, nesta quarta (10).

A vítima foi identificada como Keven Luan dos Santos Souza. Segundo a Polícia Civil, a situação aconteceu no bairro de Jequiezinho. Conforme apitou o G1, informações iniciais apontam que o rapaz estava de carona na garupa de uma motocicleta, quando o piloto desobedeceu a uma ordem de parada dada por policiais militares.

De acordo com a PM, a dupla tentou fugir e efetuou disparos contra a viatura. Houve revide e o judoca foi baleado. Ele foi socorrido para o Hospital Geral Prado Valadares, onde passou por cirurgia. O estado de saúde do atleta não foi divulgado.

Ainda conforme a PM, um revólver calibre 32 foi apreendido na ação. A Polícia Civil confirma a apreensão.

Notícias VCA

O VCA Notícias é um portal de notícias independente, dedicado a informar com responsabilidade, agilidade e precisão a população de Vitória da Conquista e de todo o estado da Bahia. Nosso compromisso é com a verdade, a imparcialidade e o interesse público. Reconhecido por sua credibilidade e presença regional, o VCA Notícias atua como uma ponte entre os fatos e a comunidade, destacando os acontecimentos mais relevantes da política, economia, segurança, saúde, cultura, esportes e cotidiano. Com uma equipe comprometida com o jornalismo sério e ético, buscamos levar ao leitor as notícias mais importantes e recentes, contribuindo para uma sociedade mais bem informada, crítica e participativa. Seja você também parte dessa missão. Acompanhe, compartilhe e fortaleça o jornalismo local com o VCA Notícias — Seu portal de Notícias de Vitória da Conquista e de toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo