SESAB - Combate a Dengue

banner-site-estado728x90


unimed

carcará

BahiaPolícia

“Popaye” e vizinho foram mortos a tiros

Um guarda civil municipal e o vizinho foram mortos em Buerarema, na madrugada desta terça-feira (9). De acordo com a Polícia Militar da cidade, as execuções aconteceram depois que homens encapuzados e fortemente armados invadiram a casa do guarda.

O guarda civil foi identificado como José Carlos Pereira de Almeida, de 68 anos, e o vizinho dele, João Vitor Nascimento dos Santos, também conhecido pelo apelido “Popaye”, de 24.

Além disso, a PM recebeu informações de que uma terceira pessoa, que está desaparecida, teria sido baleada pelos suspeitos. O nome da vítima não foi informado.

Além do armamento, os moradores da região contaram que os suspeitos estavam com roupas camufladas para não serem identificados. Com informações do G1

Notícias VCA

O VCA Notícias é um portal de notícias independente, dedicado a informar com responsabilidade, agilidade e precisão a população de Vitória da Conquista e de todo o estado da Bahia. Nosso compromisso é com a verdade, a imparcialidade e o interesse público. Reconhecido por sua credibilidade e presença regional, o VCA Notícias atua como uma ponte entre os fatos e a comunidade, destacando os acontecimentos mais relevantes da política, economia, segurança, saúde, cultura, esportes e cotidiano. Com uma equipe comprometida com o jornalismo sério e ético, buscamos levar ao leitor as notícias mais importantes e recentes, contribuindo para uma sociedade mais bem informada, crítica e participativa. Seja você também parte dessa missão. Acompanhe, compartilhe e fortaleça o jornalismo local com o VCA Notícias — Seu portal de Notícias de Vitória da Conquista e de toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo