Um homem é procurado pela Polícia Civil por suspeita de estuprar a enteada de 13 anos desde que ela tinha 8 anos, no município de Itapetinga. Ele é considerado foragido.
De acordo com informações apuradas pela equipe da TV Sudoeste, com uma tia da vítima, ela soube que o suspeito teria falado em um bar sobre o abuso sexual contra a enteada.
A mulher, então, questionou a adolescente se isso teria acontecido e a menina confessou que era estuprada por ele há cinco anos. Segundo a vítima, o homem é usuário de drogas e agride a mãe dela regularmente. Disse ainda que os estupros se tornaram mais frequentes na pandemia da Covid-19.
O suspeito trabalhava à noite e praticava os abusos sexuais durante o dia, depois que a mãe dela saía para o trabalho.
A vítima relatou ainda que o homem dava dinheiro e remédio para ela. O pai da adolescente, que preferiu não se identificar, disse que a família desconfiava que alguma coisa estava acontecendo, mas a menina não relatava nada por medo.
“A gente vinha perguntando e ela não conseguia se abrir nem comigo e nem com a mãe. […] Ela não falava nada por medo, porque ele também batia na mãe dela”, disse o pai da adolescente.
Após a denúncia, exames realizados por um médico legista constataram que a menina teve relações sexuais de forma violenta.
No sábado (20), a família prestou boletim de ocorrência e a Polícia Civil solicitou a prisão preventiva do suspeito, mas só foi emitida no domingo (21), pela Justiça.
Conforme apuração da TV Sudoeste, o homem vendeu bens e fugiu da cidade. Ele é considerado foragido pela Polícia Civil. Com informações do G1