BahiaPolícia

Mais uma briga de vizinhos acaba em morte

Um homem de 56 anos morreu três dias depois de ser agredido com um soco no rosto pelo vizinho no bairro de Santa Mônica, em Salvador. Segundo a família de Gilberto Santos de Jesus, a situação aconteceu após ele recolher o lixo para um vizinho e cobrar o pagamento acordado, no valor de R$ 5.

Entenda a história, segundo afirmam os familiares de Gilberto Santos de Jesus:

Segundo o g1, Gilberto Santos de Jesus foi chamado pelo vizinho para remover o lixo de uma festa, com a promessa de receber R$ 5, em espécie, pelo serviço. Após executar o serviço, ele retornou para cobrar o pagamento combinado. No entanto, o vizinho disse que não tinha o valor em espécie e que faria o pagamento depois.

Revoltado, Gilberto Santos de Jesus decidiu colocar o lixo de volta na porta do vizinho, para demonstrar insatisfação com a situação. O vizinho deu um soco em Gilberto Santos de Jesus, que caiu e bateu a cabeça no chão.

De acordo com a família de Gilberto Santos, que era vendedor de acarajé, retornou para casa, mas se sentiu mal na terça-feira (14). Ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro do Pau Miúdo, onde ficou em observação e foi liberado.

“Ele estava com a pressão muito alta, então o médico não focou no trauma, só na pressão. Deu medicação, ficou seis horas em observação e a gente retornou para casa. Ele estava bem”, contou a sobrinha de Gilberto, Taís Santos Silva.

No entanto, na quarta-feira (15), o homem voltou à UPA, com dores na cabeça persistentes. Ele não resistiu e morreu no mesmo dia.

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar