São João 2025


Governo Presente

Diamantina

unimed

carcará

BahiaTrânsito

Tragédia: Mulher morre enquanto aprendia a pilotar moto

Uma mulher morreu após ter parte do corpo esmagado, na BA-324, trecho de Riachão do Jacuípe, nesse sábado (29).

A vítima foi identificada como Maria da Conceição Oliveira Ferreira. De acordo com a Brigada Anjos Jacuipenses, testemunhas disseram que a vítima aprendia a pilotar moto e, após se desequilibrar, bateu em uma carreta que seguia no sentido Feira de Santana.

Foi verificado pela brigada que a vítima estava sem documento de identidade, o que impossibilitou a verificação da idade. Dois filhos dela foram até o local, mas, em estado de choque, não tiveram condições de prestar mais informações.

O motorista do caminhão foi ouvido pela Polícia Militar.

Notícias VCA

O VCA Notícias é um portal de notícias independente, dedicado a informar com responsabilidade, agilidade e precisão a população de Vitória da Conquista e de todo o estado da Bahia. Nosso compromisso é com a verdade, a imparcialidade e o interesse público. Reconhecido por sua credibilidade e presença regional, o VCA Notícias atua como uma ponte entre os fatos e a comunidade, destacando os acontecimentos mais relevantes da política, economia, segurança, saúde, cultura, esportes e cotidiano. Com uma equipe comprometida com o jornalismo sério e ético, buscamos levar ao leitor as notícias mais importantes e recentes, contribuindo para uma sociedade mais bem informada, crítica e participativa. Seja você também parte dessa missão. Acompanhe, compartilhe e fortaleça o jornalismo local com o VCA Notícias — Seu portal de Notícias de Vitória da Conquista e de toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo