BahiaPolícia

Passageira agride motorista de aplicativo após homem se recusar a entrar em condomínio: ‘Eu estou cheia de joia’

Um motorista de transporte por aplicativo foi agredido por uma passageira após se recusar a entrar em um condomínio, em Salvador. A agressão ocorreu em 26 de dezembro, mas veio à tona nesta terça-feira (7), quando o motorista Luan Felipe de Araújo, de 33 anos, passou a dar entrevistas.

Em contato com o g1, ele disse que aceitou a corrida pela Uber no bairro do Canela, com destino à Rua Waldemar Falcão, no Horto Florestal. Ao chegar no ponto de destino, em frente a um condomínio, o motorista e a passageira começaram a discutir porque ela queriq que ele entrasse no condomínio.

“Ela me pediu pra entrar no condomínio de uma forma agressiva. Ela foi super mal educada como se eu tivesse obrigação”, relatou Luan Felipe. O g1 tentou localizar a passageira, mas não conseguiu contato até a publicação desta reportagem.

O motorista afirmou que decidiu começar a gravar a conversa ao perceber que a mulher estava exaltada, proferindo insultos a ele. O vídeo mostra o momento em que ela o xinga, avança para a frente do carro e bate no homem.

“Eu nunca ouvi ninguém dizer uma coisa dessa pra mim. Nenhum uber, nenhum táxi, ninguém”, disse a mulher, ouvindo de Luan que não tinha “necessidade de entrar” [no condomínio]. O motorista avisou que já estava com outra corrida em espera e, então, a mulher começou a gritar.

“Não, eu não desço porque eu tenho medo de descer, eu estou cheia de joia. (…) Por favor, entre! O senhor vai entrar sim porque eu não vou ficar na rua”.

Ela tentou tomar o controle do volante e desferiu diversos tapas no rosto e no braço de Luan Felipe enquanto repetia: “você vai entrar sim”.

Depois disso, o motorista avisou que ela iria sair do carro imediatamente. Foi aí que os dois saíram do veículo e é possível ouvi-lo dizer que “está gravado”. Veja a matéria completa do G1

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar