PolíciaSudoesteTrânsito

Região: Identificadas as vítimas de gravíssimo acidente próximo à “curva da morte”

Dois adultos e duas crianças de 2 anos sofreram um grave acidente nesta sexta-feira (21), na BR-030, trecho próximo à “curva da morte”, em Guanambi.

As vítimas são pai, mãe e dois filhos e foram identificadas como Antônio Henrique Vieira Teixeira, de 30 anos; Flávia Cristina dos Santos Silva, de 24 anos; e dois meninos de 2 anos não tiveram os nomes divulgados.

Conforme informações divulgadas pela Polícia Militar, quando a equipe chegou ao local, já havia uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar e três equipes do Samu 192 prestando socorro às vítimas.

O caminhão, carregado com mamão, estava destruído em uma ribanceira e os bombeiros já haviam retirado as vítimas, que recebiam os primeiros socorros.

A PM realizou a segurança da via e conteve os veículos para que as equipes médicas e BM realizassem os primeiros socorros. Após os atendimentos iniciais, as vítimas foram estabilizadas e encaminhadas até o Hospital Geral de Guanambi.

Segundo as equipes médicas, o estado de saúde das vítimas era estável e uma das crianças foi entubada ainda no local do acidente. Após o ocorrido, foi liberado a via em segurança para os veículos.

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar