
Uma mulher de 41 anos foi morta a tiros, neste domingo (20), após uma discussão com o esposo, na cidade de Riachão do Jacuípe. O homem de 51 anos foi preso em flagrante por suspeita do crime.
Familiares contaram que o casal tinha um relacionamento conturbado, com separações, e, no momento do crime, o suspeito tentava entrar na casa, mas foi impedido pela companheira.
Após cometer o crime, conforme informou a Polícia Civil, o homem tentou se matar, porém sobreviveu. A Brigada Anjos Jacuipenses, acionada para ajudar no socorro, informou que ele teve ferimentos no ouvido.
Inicialmente, o suspeito foi levado pelo Samu 192 para o Hospital de Riachão do Jacuípe, mas depois foi encaminhado para uma unidade de saúde.
A vítima morreu no local do crime. O corpo de Neide Santos Santana foi encontrado no sofá de casa pelo filho, que acionou a polícia. Informações do g1