
Um homem com dois mandados de prisão em aberto foi preso nesta terça-feira (6), na BR-116, trecho de Vitória da Conquista, durante uma fiscalização realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Um passageiro de um ônibus interestadual foi detido após apresentar um documento de identidade com indícios de falsificação. O veículo, que fazia a linha São Paulo x Maceió, foi parado para fiscalização.
Ao analisar o documento apresentado por um dos ocupantes, os policiais identificaram sinais claros de adulteração. Além disso, a fotografia não correspondia ao portador do documento.
Durante os procedimentos, os agentes confirmaram a verdadeira identidade do passageiro, que possuía em seu desfavor dois mandados de prisão em aberto — um por homicídio e outro por roubo. O homem admitiu que adquiriu o documento falso na cidade de Goiânia/GO, há cerca de um ano, com o objetivo de ocultar sua real identidade.
Diante da situação, o passageiro foi encaminhado à Delegacia da Polícia Federal em Vitória da Conquista, com o documento falso.