São João 2025

Embasa

Governo Presente

Toyota Diamantina

unimed

carcará

PolíciaSudoesteTrânsito

Região: Grave acidente com caminhoneiro preso às ferragens

Um caminhoneiro ficou preso às ferragens após um grave acidente em uma curva às marges da BR-330, em Jequié, na noite de ontem (13).

O veículo capotou próximo ao acesso da ”Prainha de Lomanto”, trecho do Povoado do Morro Verde.

O motorista foi identificado como Regisley da Silva Tobias, conforme o blog Marcos Fhram. A vítima foi retirada das ferragens pela equipe do 8° Batalhão de Bombeiros Militar.

Em seguida, foi socorrido pelo Samu 192 para o Hospital Geral Prado Valadares – HGPV em estado de choque, aparentemente com lesões leves.

Notícias VCA

O VCA Notícias é um portal de notícias independente, dedicado a informar com responsabilidade, agilidade e precisão a população de Vitória da Conquista e de todo o estado da Bahia. Nosso compromisso é com a verdade, a imparcialidade e o interesse público. Reconhecido por sua credibilidade e presença regional, o VCA Notícias atua como uma ponte entre os fatos e a comunidade, destacando os acontecimentos mais relevantes da política, economia, segurança, saúde, cultura, esportes e cotidiano. Com uma equipe comprometida com o jornalismo sério e ético, buscamos levar ao leitor as notícias mais importantes e recentes, contribuindo para uma sociedade mais bem informada, crítica e participativa. Seja você também parte dessa missão. Acompanhe, compartilhe e fortaleça o jornalismo local com o VCA Notícias — Seu portal de Notícias de Vitória da Conquista e de toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo