BANNER_VACINA-DA-GRIPE_728x90px
Governo Presente

Governo Mobilidade

unimed


carcará
BahiaPolícia

Violência: “Gil Gago” foi morto a tiros

Um homem de 47 anos foi morto a tiros na noite de ontem (15), no bairro Euclides Neto, na cidade de Ipiaú.

A vítima foi identificada como Genivaldo Pereira de Souza, conhecido como “Gil Gago”, conforme o giro Ipiaú. Moradores ouviram os disparos e encontraram o corpo de Genivaldo ao lado da uma moto.

A Polícia Militar foi acionada, isolou o local até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT). A Polícia Civil investiga a motivação e autoria do crime.

Notícias VCA

O VCA Notícias é um portal de notícias independente, dedicado a informar com responsabilidade, agilidade e precisão a população de Vitória da Conquista e de todo o estado da Bahia. Nosso compromisso é com a verdade, a imparcialidade e o interesse público. Reconhecido por sua credibilidade e presença regional, o VCA Notícias atua como uma ponte entre os fatos e a comunidade, destacando os acontecimentos mais relevantes da política, economia, segurança, saúde, cultura, esportes e cotidiano. Com uma equipe comprometida com o jornalismo sério e ético, buscamos levar ao leitor as notícias mais importantes e recentes, contribuindo para uma sociedade mais bem informada, crítica e participativa. Seja você também parte dessa missão. Acompanhe, compartilhe e fortaleça o jornalismo local com o VCA Notícias — Seu portal de Notícias de Vitória da Conquista e de toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo