BANNER_VACINA-DA-GRIPE_728x90px



Governo Presente

Toyota Diamantina

unimed

carcará

Bahia

Tragédia: Pai e filho morreram eletrocutados na zona rural

Pai e filho morreram após serem eletrocutados nesta sexta-feira (27), após o caminhão-baú em que estavam encostar em um fio de alta tensão no distrito de Maria Quitéria, em Feira de Santana.

As vítimas foram identificadas como Jonathas Lima de Jesus, de 28 anos, e Bernardo Lima de Jesus, de 5 anos. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu no povoado Olhos D’Água de Formiga.

Tudo aconteceu quando Jonathas fazia uma manobra de ré com o caminhão e a parte superior do baú tocou a rede elétrica, que estava baixa. Na tentativa de sair da cabine com o filho, o condutor tocou o solo energizado e ambos foram atingidos por uma forte descarga elétrica.

Os dois morreram ainda no local. Uma mulher, identificada por testemunhas como tia da criança, também estava no veículo e conseguiu escapar pulando pela porta do lado oposto. Informações do g1

Notícias VCA

O VCA Notícias é um portal de notícias independente, dedicado a informar com responsabilidade, agilidade e precisão a população de Vitória da Conquista e de todo o estado da Bahia. Nosso compromisso é com a verdade, a imparcialidade e o interesse público. Reconhecido por sua credibilidade e presença regional, o VCA Notícias atua como uma ponte entre os fatos e a comunidade, destacando os acontecimentos mais relevantes da política, economia, segurança, saúde, cultura, esportes e cotidiano. Com uma equipe comprometida com o jornalismo sério e ético, buscamos levar ao leitor as notícias mais importantes e recentes, contribuindo para uma sociedade mais bem informada, crítica e participativa. Seja você também parte dessa missão. Acompanhe, compartilhe e fortaleça o jornalismo local com o VCA Notícias — Seu portal de Notícias de Vitória da Conquista e de toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo