BANNER_VACINA-DA-GRIPE_728x90px

unimed


carcará
BahiaTrânsito

Mais um grave acidente com morte após festa junina

Um homem de 47 anos morreu neste domingo (29) após um grave acidente de moto, na BR-324, trecho de Riachão do Jacuípe.

A vítima foi identificada como José Fernandes Mota. O homem voltava de uma festa de São Pedro, na cidade de Gavião, quando acabou perdendo o controle da direção e a moto caiu às margens da rodovia.

O motociclista recebeu o primeiro atendimento da Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses, foi encaminhado pelo Samu 192 mas o hospital da cidade, ele chegou a ser transferido para o Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana, mas não resistiu aos ferimentos.

Notícias VCA

O VCA Notícias é um portal de notícias independente, dedicado a informar com responsabilidade, agilidade e precisão a população de Vitória da Conquista e de todo o estado da Bahia. Nosso compromisso é com a verdade, a imparcialidade e o interesse público. Reconhecido por sua credibilidade e presença regional, o VCA Notícias atua como uma ponte entre os fatos e a comunidade, destacando os acontecimentos mais relevantes da política, economia, segurança, saúde, cultura, esportes e cotidiano. Com uma equipe comprometida com o jornalismo sério e ético, buscamos levar ao leitor as notícias mais importantes e recentes, contribuindo para uma sociedade mais bem informada, crítica e participativa. Seja você também parte dessa missão. Acompanhe, compartilhe e fortaleça o jornalismo local com o VCA Notícias — Seu portal de Notícias de Vitória da Conquista e de toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo