unimed


carcará
BahiaPolícia

Pai e filho são presos por participação em estupro coletivo

Dois homens, de 55 e 31 anos, foram presos na tarde desta quarta-feira (12), em cumprimento a mandados de prisão preventiva pelo crime de estupro, em um estacionamento abandonado na localidade de Praia do Flamengo. Ambos são apontados por participação no abuso coletivo de uma mulher, de 24 anos, ocorrido no final do mês passado.

O crime aconteceu no bairro de Stela Maris, em Salvador, no dia 20 de outubro, quando a vítima foi abordada e estuprada pelos suspeitos. Os presos são pai e filho.

Os dois foram localizados e presos por investigadores da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) da Casa da Mulher Brasileira (CMB). Em seguida, foram encaminhados à sede da unidade, onde foram ouvidos, passaram por exames de corpo de delito e permanecem custodiados à disposição do Poder Judiciário.

Notícias VCA

O VCA Notícias é um portal de notícias independente, dedicado a informar com responsabilidade, agilidade e precisão a população de Vitória da Conquista e de todo o estado da Bahia. Nosso compromisso é com a verdade, a imparcialidade e o interesse público. Reconhecido por sua credibilidade e presença regional, o VCA Notícias atua como uma ponte entre os fatos e a comunidade, destacando os acontecimentos mais relevantes da política, economia, segurança, saúde, cultura, esportes e cotidiano. Com uma equipe comprometida com o jornalismo sério e ético, buscamos levar ao leitor as notícias mais importantes e recentes, contribuindo para uma sociedade mais bem informada, crítica e participativa. Seja você também parte dessa missão. Acompanhe, compartilhe e fortaleça o jornalismo local com o VCA Notícias — Seu portal de Notícias de Vitória da Conquista e de toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo