unimed


carcará
BahiaPolícia

Tristeza: O jovem estudante Carlos Eduardo morreu em grave acidente

Um jovem estudante de zootecnia morreu após se envolver em um acidente de trânsito na BA-120, no município de Serra Preta, na noite de ontem (21).

Conforme a Polícia Civil, a vítima pilotava uma moto e acabou batendo com um ciclista alcoolizado. A vítima foi identificada como Carlos Eduardo Reis Souza, de 19 anos. Segundo a polícia, o acidente ocorreu após um ciclista de 46 anos surgir no sentido contrário da rodovia, fazendo zigue zague.

Carlos Eduardo não conseguiu desviar do ciclista e bateu a motocicleta. O Samu 192 foi acionado, mas ele não resistiu.

Ainda segundo informações da polícia, o jovem fazia faculdade em Salvador e havia retornado ao município de Serra Preta para passar o feriadão com a família.

O ciclista foi preso em flagrante e está à disposição da Justiça.

Notícias VCA

O VCA Notícias é um portal de notícias independente, dedicado a informar com responsabilidade, agilidade e precisão a população de Vitória da Conquista e de todo o estado da Bahia. Nosso compromisso é com a verdade, a imparcialidade e o interesse público. Reconhecido por sua credibilidade e presença regional, o VCA Notícias atua como uma ponte entre os fatos e a comunidade, destacando os acontecimentos mais relevantes da política, economia, segurança, saúde, cultura, esportes e cotidiano. Com uma equipe comprometida com o jornalismo sério e ético, buscamos levar ao leitor as notícias mais importantes e recentes, contribuindo para uma sociedade mais bem informada, crítica e participativa. Seja você também parte dessa missão. Acompanhe, compartilhe e fortaleça o jornalismo local com o VCA Notícias — Seu portal de Notícias de Vitória da Conquista e de toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo