
Uma mulher de 29 anos teve a perna amputada após ser atropelada enquanto corria, na Avenida ACM, em Serrinha, na última quinta-feira (25) e ganhou grande repercussão nas redes sociais.
Gleice de Araújo, que trabalha como vendedora de sandálias, corria pela avenida, uma via bastante movimentada, com academias e intenso fluxo de pessoas, quando foi atingida por uma moto.
Gleice estava correndo pela via e, logo em seguida, um motociclista empinava o veículo. Na sequência, uma segunda motocicleta surge nas imagens já após a batida, que atingiu a vítima diretamente.
Segundo a família, o condutor da motocicleta é um adolescente e teria perdido o controle do veículo. Após o impacto, Gleice gritou de dor e perdeu muito sangue no local. Familiares afirmam que o motociclista fugiu sem prestar socorro.
A jovem foi socorrida e passou por uma cirurgia de emergência na noite de sexta-feira (26), quando precisou ter uma das pernas amputadas. Ela está internada na UTI do Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana.
Conforme os familiares, o quadro de saúde é considerado delicado. Informações do g1









