carcará
BahiaPolícia

Mulher morreu após passar mal na fila de visitantes do conjunto penal

Uma mulher de 39 anos morreu nesta quinta-feira (29) após passar mal na fila de visitantes no acesso ao Conjunto Penal de Feira de Santana (CPFS).

Ela não chegou a passar pelo Bodyscan e estava acompanhada da filha na área externa destinada à triagem, quando relatou mal-estar.

Policiais penais que atuavam no local prestaram atendimento imediato e levaram a visitante a um ponto de apoio. Durante o deslocamento, a mulher perdeu a consciência, caiu da própria altura e desmaiou.

A equipe de saúde do Conjunto Penal realizou os primeiros atendimentos, no setor médico da unidade, e o Samu 192 foi acionado.

Segundo informações médicas, a mulher teria sofrido uma parada cardíaca e apesar de todas as intervenções realizadas, ela não resistiu.

A filha da visitante foi acolhida pela equipe do Serviço Social da unidade, com acompanhamento psicológico.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi ao CPFS para adoção das providências legais.

As causas da morte somente serão confirmadas após a conclusão da perícia. Informações da Seap/SSP

Notícias VCA

O VCA Notícias é um portal de notícias independente, dedicado a informar com responsabilidade, agilidade e precisão a população de Vitória da Conquista e de todo o estado da Bahia. Nosso compromisso é com a verdade, a imparcialidade e o interesse público. Reconhecido por sua credibilidade e presença regional, o VCA Notícias atua como uma ponte entre os fatos e a comunidade, destacando os acontecimentos mais relevantes da política, economia, segurança, saúde, cultura, esportes e cotidiano. Com uma equipe comprometida com o jornalismo sério e ético, buscamos levar ao leitor as notícias mais importantes e recentes, contribuindo para uma sociedade mais bem informada, crítica e participativa. Seja você também parte dessa missão. Acompanhe, compartilhe e fortaleça o jornalismo local com o VCA Notícias — Seu portal de Notícias de Vitória da Conquista e de toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo