carcará
BahiaTrânsito

Tristeza: Mais uma vítima de grave acidente não resiste e morre no hospital

A quarta vítima de um acidente na BR-101, trecho de Caravelas, não resistiu e acabou morrendo ontem (4), no Hospital Costa das Baleias.

A vítima foi identificada como Alexsander Vinícius Teixeira Carlota, de 31 anos. Ele era marido de Naiara Alves Felipe, de 29 anos, que morreu no dia do acidente, última segunda-feira (2).

O carro em que eles estavam se envolveu no acidente com outro carro. Os veículos ficaram destruídos.

As outras vítimas do acidente foram identificadas como José Raimundo Ramos dos Santos, de 58 anos, e Esther Alves dos Santos, de 8 anos.

Outras duas pessoas continuam internadas no hospital

Notícias VCA

O VCA Notícias é um portal de notícias independente, dedicado a informar com responsabilidade, agilidade e precisão a população de Vitória da Conquista e de todo o estado da Bahia. Nosso compromisso é com a verdade, a imparcialidade e o interesse público. Reconhecido por sua credibilidade e presença regional, o VCA Notícias atua como uma ponte entre os fatos e a comunidade, destacando os acontecimentos mais relevantes da política, economia, segurança, saúde, cultura, esportes e cotidiano. Com uma equipe comprometida com o jornalismo sério e ético, buscamos levar ao leitor as notícias mais importantes e recentes, contribuindo para uma sociedade mais bem informada, crítica e participativa. Seja você também parte dessa missão. Acompanhe, compartilhe e fortaleça o jornalismo local com o VCA Notícias — Seu portal de Notícias de Vitória da Conquista e de toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo