Carnaval 2026





carcará
ConquistaPolícia

Conquista: Mulheres com drogas acabaram no Disep

Duas mulheres foram levadas para o Disep após serem flagradas com drogas, neste sábado (8), no centro de Vitória da Conquista.

Segundo a polícia, durante motopatrulhamento ostensivo pela Avenida Crescêncio Silveira, a equipe do PETO Motos visualizou duas mulheres em atitude suspeita. Durante a aproximação, uma das envolvidas dispensou um pote plástico no chão.

Na abordagem, realizada inicialmente de forma visual, foi constatado que o recipiente continha 26 pedras de rack. Com uma das abordadas foram encontrados R$ 268,85 em espécie, valor fracionado, além de dois aparelhos celulares.

Com apoio da viatura quatro rodas, as envolvidas foram conduzidas ao Disep. No local, após busca pessoal realizada por policial feminina, foram localizadas mais seis pedras decrack nas vestes íntimas de uma das conduzidas, totalizando 32 pedras apreendidas.

As duas foram apresentadas à delegacia.

Notícias VCA

O VCA Notícias é um portal de notícias independente, dedicado a informar com responsabilidade, agilidade e precisão a população de Vitória da Conquista e de todo o estado da Bahia. Nosso compromisso é com a verdade, a imparcialidade e o interesse público. Reconhecido por sua credibilidade e presença regional, o VCA Notícias atua como uma ponte entre os fatos e a comunidade, destacando os acontecimentos mais relevantes da política, economia, segurança, saúde, cultura, esportes e cotidiano. Com uma equipe comprometida com o jornalismo sério e ético, buscamos levar ao leitor as notícias mais importantes e recentes, contribuindo para uma sociedade mais bem informada, crítica e participativa. Seja você também parte dessa missão. Acompanhe, compartilhe e fortaleça o jornalismo local com o VCA Notícias — Seu portal de Notícias de Vitória da Conquista e de toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo