Carnaval 2026





carcará
ConquistaPolícia

Conquista: Polícia Civil prendeu forte traficante da cidade

A Polícia Civil, através da equipe do DENARC / DTE Conquista, durante a operação de combate ao narcotráfico, denominada “Pré-carnaval”, cumpriu ontem (10) mandados de busca e de prisão, resultando da captura de um traficante , de 43 anos.

Segundo a polícia, ele é apontado nas investigações da delegacia especializada como forte distribuidor de drogas em Vitória da Conquista e cidades circunvizinhas.

O autor foi localizado e preso pelos investigadores da Polícia Civil em um apartamento localizado em um condomínio no bairro Alto da Boa Vista, em Conquista.

O acusado já possuía antecedentes policiais, pois no ano de 2022 foi preso com uma grande quantidade de drogas , cerca de 400 kg de maconha e 10 kg de cocaína , para comercialização, também em Conquista.

O preso foi apresentado na DTE, sendo interrogado e posteriormente encaminhado para o presídio, onde ficará custodiado novamente à disposição da Justiça.

Notícias VCA

O VCA Notícias é um portal de notícias independente, dedicado a informar com responsabilidade, agilidade e precisão a população de Vitória da Conquista e de todo o estado da Bahia. Nosso compromisso é com a verdade, a imparcialidade e o interesse público. Reconhecido por sua credibilidade e presença regional, o VCA Notícias atua como uma ponte entre os fatos e a comunidade, destacando os acontecimentos mais relevantes da política, economia, segurança, saúde, cultura, esportes e cotidiano. Com uma equipe comprometida com o jornalismo sério e ético, buscamos levar ao leitor as notícias mais importantes e recentes, contribuindo para uma sociedade mais bem informada, crítica e participativa. Seja você também parte dessa missão. Acompanhe, compartilhe e fortaleça o jornalismo local com o VCA Notícias — Seu portal de Notícias de Vitória da Conquista e de toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo