Carnaval 2026





carcará
BahiaConquistaPolícia

Conquista: Acusado de matar Sashira é condenado a mais de 22 anos de prisão

Foi condenado a 22 anos e 5 meses de prisão Rafael Souza Lima, pelo assassinato da ex-namorada Sashira Camilly, de Vitória da Conquista, em setembro de 2021.

O julgamento começou na manhã de ontem (10) e terminou na madrugada desta quarta-feira (11), no Fórum Desembargador Filinto Bastos, em Feira de Santana.

Sashira foi atraída pelo ex-namorado a uma lanchonete, onde foi dopata. Depois, ela foi levada para Planalto, onde foi morta com golpes de faca e enforcada. O caso teve grande repercussão e o caso foi transferido para Feira de Santana.

Além de Rafael, também são acusado na participação do crime outros dois homens e que ainda serão julgados.

Notícias VCA

O VCA Notícias é um portal de notícias independente, dedicado a informar com responsabilidade, agilidade e precisão a população de Vitória da Conquista e de todo o estado da Bahia. Nosso compromisso é com a verdade, a imparcialidade e o interesse público. Reconhecido por sua credibilidade e presença regional, o VCA Notícias atua como uma ponte entre os fatos e a comunidade, destacando os acontecimentos mais relevantes da política, economia, segurança, saúde, cultura, esportes e cotidiano. Com uma equipe comprometida com o jornalismo sério e ético, buscamos levar ao leitor as notícias mais importantes e recentes, contribuindo para uma sociedade mais bem informada, crítica e participativa. Seja você também parte dessa missão. Acompanhe, compartilhe e fortaleça o jornalismo local com o VCA Notícias — Seu portal de Notícias de Vitória da Conquista e de toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo