
Um policial militar e dois suspeitos morreram em uma operação na noite de ontem (dia 15), no bairro do Engenho Velho de Brotas, em Salvador.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), os suspeitos participou de um confronto com equipes da 26ª CIPM, que terminou também com a morte do soldado Samuel Novais da Silva.
Os feridos foram socorridos para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas eles não resistiram.
Outro suspeito também foi localizado na operação. Ele foi socorrido e está internado no HGE. Segundo a SSP, ele chegou a ser preso no dia 3 de abril deste ano e foi liberado 48h depois (dia 5 de abril) por ordem judicial, através de alvará de soltura.
Ainda segundo a SSP, com os suspeitos foram apreendidos uma submetralhadora, uma pistola, um revólver, carregadores, munições e drogas.
Informações que auxiliem as Forças Policiais podem ser encaminhadas, com total sigilo, através do telefone 181.








