Feiras Literárias




carcará
BahiaTrânsito

Acidente com ambulância na “Curva da Garganta”

Uma ambulância e uma caçamba se envolveram em um acidente nesta quinta-feira (dia 23), na BA-650, no trecho entre Ipiaú e Ibirataia.

Os dois veículos bateram de frente na localidade conhecida como “Curva da Garganta”, ponto considerado crítico e com histórico de diversos acidentes, conforme o giro Ipiaú.

A ambulância havia saído do município de Nova Ibiá e seguia para Jequié. No veículo, estavam o motorista, um passageiro, uma mulher que acompanhava a mãe — uma idosa com fratura na perna — que seria submetida a um procedimento cirúrgico em uma unidade hospitalar.

No acidente, a acompanhante sofreu escoriações, enquanto a idosa se queixava de fortes dores. O outro passageiro, que viajava para acompanhar um paciente internado em Jequié, relatou dores pelo corpo.

As vítimas foram socorridas pelo Samu 192 e encaminhadas para unidade de saúde. Já os motoristas não ficaram feridos.

Notícias VCA

O VCA Notícias é um portal de notícias independente, dedicado a informar com responsabilidade, agilidade e precisão a população de Vitória da Conquista e de todo o estado da Bahia. Nosso compromisso é com a verdade, a imparcialidade e o interesse público. Reconhecido por sua credibilidade e presença regional, o VCA Notícias atua como uma ponte entre os fatos e a comunidade, destacando os acontecimentos mais relevantes da política, economia, segurança, saúde, cultura, esportes e cotidiano. Com uma equipe comprometida com o jornalismo sério e ético, buscamos levar ao leitor as notícias mais importantes e recentes, contribuindo para uma sociedade mais bem informada, crítica e participativa. Seja você também parte dessa missão. Acompanhe, compartilhe e fortaleça o jornalismo local com o VCA Notícias — Seu portal de Notícias de Vitória da Conquista e de toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo