
Uma briga de família acabou na delegacia na localidade de Vila do Café, zona rural de Encruzilhada, na noite de ontem (dia 2).
Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada para averiguar uma denúncia de violência doméstica. Ao chegar ao endereço informado, manteve contato com a vítima, que relatou ter sido agredida fisicamente e ameaçada pelo ex-marido durante uma discussão relacionada aos filhos do casal. Segundo seu relato, o autor teria utilizado uma cartucheira para ameaçá-la.
A equipe foi até o local onde estava o homem, que apresentou versão divergente dos fatos, alegando ter agido em legítima defesa após ter sido agredido pela ex. Questionado acerca da arma encontrada no local, negou ser o proprietário.
Os envolvidos foram conduzidos para atendimento médico no hospital e, posteriormente, apresentados no Disep, em Vitória da Conquista.
Confira abaixo o material apreendido:
Uma Cartucheira artesanal calibre .36;
Três Cartuchos calibre .36.










