Tristeza na região: Idoso não resiste e morre após ser atropelado

Um idoso de 63 anos morreu ontem (dia 8) após ficar internado no hospital vítima de um grave acidente na cidade de Iuiú.
A vítima foi identificada como João de Santana. O idoso foi atingido por uma moto na noite de sábado (dia 6), enquanto estava na Praça Abílio Pereira.
O Samu 192 foi acionado, realizou o atendimento e levou a vítima para o hospital. O motorista não foi encontrado no local.
Em razão da gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para o Hospital Geral de Guanambi (HGG). Durante a internação, o paciente precisou passar por cirurgia após sofrer lesões graves na região abdominal, conforme a folha do vale.
Apesar dos esforços da equipe médica, o estado de saúde do idoso piorou. Segundo informações da família, havia expectativa de transferência para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas a situação se agravou e ele acabou morrendo.









