SSP





carcará
BahiaTrânsito

Carro com vereador foi imprensado por carretas na BR-116

Um vereador do município de Itatim se envolveu em um grave acidente no final da tarde de ontem (dia 9), na BR-116, trecho do município de Rafael Jambeiro.

Ademir da Caçamba estava com mais duas pessoas no veículo, que foi imprensado por duas carretas, conforme o blog Marcos Frahm. Com o impacto da batida, o veículo ficou retorcido.

Uma das mulheres ficou presa às ferragens e foi retirada pelo Corpo de Bombeiros.

A pista ficou parcialmente interditada.

Notícias VCA

O VCA Notícias é um portal de notícias independente, dedicado a informar com responsabilidade, agilidade e precisão a população de Vitória da Conquista e de todo o estado da Bahia. Nosso compromisso é com a verdade, a imparcialidade e o interesse público. Reconhecido por sua credibilidade e presença regional, o VCA Notícias atua como uma ponte entre os fatos e a comunidade, destacando os acontecimentos mais relevantes da política, economia, segurança, saúde, cultura, esportes e cotidiano. Com uma equipe comprometida com o jornalismo sério e ético, buscamos levar ao leitor as notícias mais importantes e recentes, contribuindo para uma sociedade mais bem informada, crítica e participativa. Seja você também parte dessa missão. Acompanhe, compartilhe e fortaleça o jornalismo local com o VCA Notícias — Seu portal de Notícias de Vitória da Conquista e de toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo