
Um homem, de 36 anos, investigado pelo feminicídio de Rafaela Conceição de Jesus, de 29 anos, foi preso pela Polícia Civil da Bahia na segunda-feira (7), em Santo Amaro. Contra ele havia um mandado de prisão temporária expedido pela Justiça.
De acordo com as apurações, o crime ocorreu na última sexta-feira (dia 4), na BA-522, zona rural de São Francisco do Conde, quando a vítima foi atacada com golpes de faca mais de 40 vezes e abandonada às margens da rodovia após uma discussão motivada por ciúmes.
No domingo (dia 6), o suspeito compareceu espontaneamente ao 3º Pelotão da Polícia Militar no município de Coração de Maria e, posteriormente, foi conduzido à Delegacia Territorial (DT/Santo Amaro), onde foi formalmente interrogado e confessou a dinâmica dos fatos.
Diante da gravidade dos fatos, a autoridade policial representou pela prisão temporária do investigado, que foi decretada pela Justiça e cumprida formalmente pela equipe da unidade policial. O suspeito passou pelos procedimentos legais de praxe e segue custodiado, à disposição do Poder Judiciário.








